Salve amigos pescadores.

No ultimo domingo 14/05/2017 eu e o amigo Batho fomos até Santos pescar com o Guia Eduardo Yoshida que tem uma bass boat de alta performance na marina Salt Water.

A previsão para o dia era bem ruim, previsão de ventos Noroeste o dia todo acima dos 60 km/h! e chegando na marina estes ventos ja estavam se confirmando.

Ventos fortes na marina pela manhã!

Por um momento achei que os tais ventos comprometeriam, mas a habilidade do guia em comandar a embarcação no meio das marolas e de posicionar ela no elétrico foi fundamental e crucial.

Bass Boat singrando os mangues em alta velocidade.

Tivemos muita ação de peixes bons! quase todos no jig head levinho(6 gramas) e camarão pequeno(6 cm) o Edu disse que boa parte do ano esta eh a melhor receita de tralha, então fica a dica para quem for se aventurar!

Apesar do vento os peixes estavam famintos.
Muitos pevões!
grandes Carapaus
Badejos mira de ótimo porte
Grande Batho com seu belo exemplar

O vento não parava, permaneceu o dia todo castigando!

Ventos fortes no porto! perto dos 90 Km/h

Mas mesmo assim fomos achando os peixes!

Preula do dia!
Flexinha não poderia faltar.
Mais pevas na enchente.
Pevões de boca aberta.

Perto da hora de ir embora ainda tivemos uma pegadeira muito forte de vários robalos pequenos, não fotografamos, mas bateram mais de 30 peixes em meia hora!

Recomendo muito os Serviços do Eduardo que além de grande conhecedor da pesca eh uma cara muito gente boa e guia dedicado! correu atrás de um Obentô espetacular para o almoço e sempre da dicas e coloca o pescador/cliente no primeiro plano e na cara do peixe!

Segue o Contato do Eduardo:
Zap: +55 11 98769-0396

Dia nublado e com ventos, porém sem chuva.

Abração amigos pescadores.